Equipe patrocinada pela Mobil é destaque no SuperBike 2017

Na segunda etapa do SuperBike Brasil 2017, maior evento de motovelocidade das Américas, o piloto Eric Granado, novidade deste ano na equipe Honda Racing – patrocinada pela Mobil – assegurou, pela segunda vez, a pole position e o primeiro lugar no campeonato em sua categoria, com o recorde da pista (1min36s366c). A terceira etapa do evento está marcada para 25 de junho e promete muita emoção nas pistas do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O grande desempenho do mais jovem piloto da Honda, Eric Granado, é consequência do consistente trabalho que apresenta em sua carreira. Ainda criança, passou a competir na Europa, com muitas vitórias. Em seguida, conquistou diversos títulos internacionais no motociclismo Espanhol. No Brasil, em 2015, teve destaque no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – Moto1000GP, quando venceu todas as corridas na categoria GP 600 e foi campeão antecipado da temporada.

Além de Granado, outros dois excelentes pilotos da equipe Honda Racing, patrocinada pela Mobil, se destacaram na segunda etapa do campeonato. O atual bicampeão da SuperBike Pro Diego Faustino e o chefe da equipe José Luiz Cachorrão conquistaram respectivamente a segunda e a quinta colocação. O trio de peso que acelera a moto Honda CBR 1000RR Fireblade promete bons resultados a cada etapa, para faturar o campeonato.

Parceira da Honda há 40 anos, a Mobil se orgulha de poder contribuir, por meio de seus óleos lubrificantes, em eventos esportivos de alta performance, garantindo o alto desempenho de seus atletas patrocinados. “É uma grande oportunidade para a marca, pois os óleos Mobil estão inseridos em um dos principais campeonatos de motovelocidade do país, que conta com um público extremante apaixonado pelo esporte e pelas motos. Além disso, acreditamos muito no potencial dos pilotos da equipe Honda Racing, que a cada dia surpreendem por seu empenho e alta performance”, comenta a gerente de marketing da Mobil, Roberta Maia.

3ª ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL

Data: 25 de junho

Horário: a partir das 9h

Local: Interlagos – São Paulo (SP) – Portão 7

Próximas etapas:

5ª Etapa  

Data: 27 de agosto

Local: Interlagos – São Paulo (SP) – Portão 7

6ª Etapa

Data: 24 de setembro

Local: Curitiba (PR)

7ª Etapa

Data: 22 de outubro

Local: Goiânia (GO)

8ª Etapa

Data: 22 de outubro

Local: Interlagos – São Paulo (SP) – Portão 7

 

Mais informações: http://www.superbike.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *